Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um manifesto em favor dos artesãos e artistas independentes!

Oi, pessoal!
Alguém teve a iniciativa e achei muito legal o movimento criado pela Tanlup. O objetivo do projeto “Compro de quem faz – CDQF” é mostrar alternativas de consumo através de artesãos e artistas independentes, bem como divulgar a ideia de que existe muita gente competente trabalhando com o artesanato brasileiro ou com trabalhos feitos manualmente, em todas as áreas.
O fato é que achei interessante, tanto que resolvi apoiar e divulgar pra vocês que visitam o blog, porque sei que muitas amigas vêm buscar ideias de bijus e também da técnica de macramê para o seu trabalho diário.

Se alguém tiver interesse de ler e se informar mais sobre o projeto ou mesmo participar, é só clicar AQUI.



É fácil ser feliz - artesanais também FAZ, valoriza e respeita os artesãos e artistas criativos e independentes! Entre nessa onda!

Visitante, vou ficar super feliz de ver o seu comentário! Deixe aqui seu parecer, seu recadinho, o que for, mas diga alguma coisa! Deixe também de onde você vem, qual o seu blog ou seu site para eu poder retribuir a visita e deixar por lá o meu recado. 
Fica também o convite para você CURTIR minha página no FaceBook: https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957 (é só clicar)!
Beijo e ótima semana!
  

3 comentários:

  1. Oi Eunice!

    Linda iniciativa de apoio....como sempre:
    GENEROSA!!

    beijos,
    Cida.
    www.mixflordemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito justo esse projeto!

    www.fabifelixartesanato.com.br

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa.
    Sou portuguesa e levanto esta bandeira.
    Bem-haja!

    ResponderExcluir