Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mimos de Natal recebidos nesta semana

Na semana que passou recebi muito carinho e mimos das amigas virtuais. 
Estes mimos também estão num link especial onde guardo todos os selos, cartões e mimos dos amigos. Na lateral aqui do blog é só clicar na imagem "selos dos amigos" que você verá todos os que recebo. (http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/2011/11/selos-dos-amigos.html)
Seguem alguns mimos que recebi na semana que passou e continuo recebendo:


Recebi hoje (23/12) esta linda mensagem (video) da Andrea - 
http://andreaarteva.blogspot.com/



Nada de moleza, siga essas instruções:


1- Clique no "Here"
2- Abre ao lado uma carta: clique no sêlo
3- Vai começar  o download da figura...
     com movimento e com 3 bolas chegando.
4- Clique na bola maior
5- Coloque as três bolas uma em cima
     da outra (a maior em baixo, etc.)
6- Clique nas três bolas e aguarde.
7. Ligue o som
       
                 Click HEREfor your Christmas card



Mais um mimo  de Natal recebido da Claudiana do blog
http://carinhodasamigas.blogspot.com/



Este vídeo maravilhoso recebi da amiga Alexia:




A mensagem a seguir recebi da amiga Marília Assis Brasil,
que é uma gaúcha muito querida. Ela não tem blog, mas é minha seguidora:


Tchê,
numa dessas
tardes em que
o sol tava se indo
embora, e eu no meu
matear solito, comecei a pensar.
Estamos botando mais uma marca
na existência da vida. Então decidi que
deveria mandar uma tropilha de palavras
pra ti, assim, poderia dividir com meus amigos,
esses devaneios de saudades desse tempo que já se
foi, pois já estamos no fim dessa etapa chamada de 2011 .
Nisso me lembrei dessa tal de INTERNETCHE, achei que
seria fácil, era só camperiar por alguns SITES e já de pronto
acharia o que estava por campear. Me deparei com muita coisa da
buena, mas nada daquilo que eu queria te dizer, pois descobri que não
havia ali as palavras puras que minha xucra alma sente para falar contigo. 

Por isso vivente te digo, com esse meu jeitão rude, que fiz tudo que pude.
Pra te dizer o que minha alma sente,  queria ter te encontrado todos os dias, 
ter te dito, buenos dias, buenas tarde, buenas noite e tudo mais, mas, talvez
nos vimos tão depressa, no  afazer das nossas tarefas, que nem isso aconteceu,
pois o ano recém nasceu, e já está para acabar.  Mas peço ao Tropeiro do Universo, sim,
Ele que tudo pode, que nos traga sentimentos nobres, de amor e amizade. Que tenhas lembranças boas, por tudo que te aconteceu. Que o Menino que nesta data nasceu, nos ilumine todos os dias. Que renasça a alegria, para quem a perdeu. Que se acaso não te aconteceu, tudo aquilo que queria, que não percas a alegria, o entusiasmo e a coragem, a vida é uma viagem, mas é nós que escolhemos
o caminho.
Espere mais
um pouquinho,
e tudo vai
acontecer. 
Um novo ano
vai nascer,
deposite
nele tua
esperança,
 quem espera
 sempre alcança,
  diz o velho ditado.

Então, te desejo parceira,  junto com tua gente,  um Novo Ano maravilhoso,  de conquistas, alegrias, saúde, muita saúde, paz e realizações. 
Mas para que tudo aconteça, antes, se agarre na proteção do céu, agradecendo ao Pai Soberano,
pois assim a cada ano, será feliz o teu viver, e em cada amanhecer, 
Será como um NOVO ANO !!!Feliz Natal!!!
E um baaaaaaaita 2012, TRI feliz!!! 



A próxima mensagem  de Feliz Natal recebi do menino João Felipe
http://coisasdemeninojoao.blogspot.com/




Recebi da Glória Maria (http://fadinha-finaisfelizes.blogspot.com/uma mensagem  que é da Bauducco, mas é linda. Acesse (clique) no endereço abaixo e brinque também:



Bonsai em flor - quem me mandou foi a Márcia, do blog
http://artpanosaplique.blogspot.com/
A Márcia todo dia tem um Salmo de inspiração no seu blog:
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Sl 23:04


Seguem algumas verdadeiras obras de arte:
Azalea



Hibiscus

Apple



Mimo de Natal recebido da querida Tais


Para todos que
estiveram comigo durante
esse ano, obrigada pela deliciosa companhia
e é só por você que esse Blog é possivel!
Feliz Natal!!!


A próxima mensagem e cartão, recebi da querida amiga Maria Sônia do  http://sapekinhaseva.blogspot.com

Agradecendo a alegria por receber seu carinho e ter sua amizade durante este ano que está quase a terminar, desejo que seu natal seja florido, alegre e com muita paz, e que em 2012 nossos laços de amizade sejam cada dia mais fortes. Um grande e carinhoso abraço da amiga, Maria Sônia.


A rosa a seguir, ganhei da nova amiga Rosangela Coelho 




  Obrigada por todos os dias e horas estar à disposição do meu eu e dispor seu ombro para um banho de lágrimas. Mas, entretanto, foram poucas vezes, pois o fundamento alegre da nossa convivência, nos alegrara muito mais do que a tristeza pôde incomodar.
  Rendo hoje, com uma transparente e fiel alegria, tributos a você, que têm feito dos meus dias, os mais iluminados!  Não me perco, pois sei que, se me voltar, na minha sombra encontro você!
                   Para sempre, seria ótimo, mas andamos com a permissão do Nosso Criador e sendo assim,
levaremos em nosso coração, a ternura dos dias presentes, para uma recordação feliz no futuro.

                                                                 Regina Vicentini



O selo a seguir foi enviado pela querida amiga Andrea
Enviou para compartilhar com as amigas blogueiras.



As mensagens que seguem ganhei da querida amiga Regina Celi 





A mensagem  a seguir ganhei da querida amiga Andrea




O cartão a seguir ganhei da amiga Regina (Gina) do 

22 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem Nicinha ficou lindo!!
    Tudo de maravilhosos para vc!!!
    Bjos de coração.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Olá,Eunice! Passei para agradecer a doce visita e desejar a vc e seus familiares um Feliz Natal, repleto de bençãos!
    Para 2012, muito sucesso e muita luz...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga...
    Já levei e postei o selinho de Feliz Natal lá no meu Blog.
    Muito Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice, passei para te desejar uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quantos mimos, Eunice. Parabéns!

    Querida, quero desejar a você e sua família um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!!
    Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oie conhecendo seu blog e gostei ja to seguindo e lhe convido a conhecer o meu se gostar siga.ok?
    e vi que voce e muito querida em, quanto mimo, rs bju
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eunice, vc merece cada mimo, pois está sempre distribuindo carinhos. Feliz Natal! Muita saúde, paz e alegrias. Que Deus abençoe sua família. Adorei te conhecer. Carinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Eunice, tudo bem?
    Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
    http://carinhodasamigas.blogspot.com
    Boas festas, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Eunice,

    Nossa que maravilha, adorei a mensagem da gaúcha e já copiei tá, minha querida eu vim desejar pra você e sua família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIAS e um NOVO ANO com SAÚDE e PROSPERIDADE, fica com Deus,
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Eunice!
    Um grande abraço e um feliz Natal e Ano Novo para você e sua família!!!
    Bjsss e fica com Deus!
    Raquel Pedruzzi
    http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii!!
    Estou aqui para agradecer sua companhia e seu carinho durante todos os dias do ano que se finda.
    Desejo-lhe um Natal cheio de alegrias e uma chuvas bênçãos a você e sua família...
    Que o ano de 2012 seja repleto de bons momentos e de novas conquistas...
    Saúde, Paz e Prosperidade!
    Beijos
    Keila M.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha xara rsss, adoro seu blog! qto bom gosto e capricho, parabéns!
    gostei das imagens de bonsai, lindo!
    brigada pelo recadinho carinhoso, bom natal pra toda sua familia, cheio de muitas bençãos, bjão.

    ResponderExcluir
  15. oieee! feliz natal pra vc tb!!
    adorei os bonsai's! uma obra de arte msm!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Eunice, obrigada pelas carinhosas palavras. Desejo à você e família um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de muita saúde, harmonia, prosperidade e todos os sonhos realizados.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs
    Teresa

    ResponderExcluir
  18. Legais os selinhos e as mensagens... Os bonsai estão demais!!!! Um ótimo Natal e muita Luz em 2012... Abs. Marion

    ResponderExcluir
  19. Que Neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja feito um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir