Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Semijoias

Olá, amigos e amigas!
Por razões particulares estou afastada dos trabalhos manuais/artesanais.
A postagem a seguir é uma parceria com Fernanda Romeiro de semijoias Romanel. Quem se interessar pode entrar em contato pelo email efacilserfeliz.artesanais@gmail.com e solicitar preços e condições através dos códigos.
As semijoias Romanel levam 3 banhos de ouro, são antialérgicos (sem níquel), tem garantia de um ano para o banho (não cobrindo queda de pedra).
Observa-se para não bater perfume, não manusear com mão suja de hidratante, ácidos, solventes, que podem danificar o banho.
A princípio estou revendendo somente para Brasília-DF.



código 520401-00-26:

código 525529-00-00:

código 525216-00-00:

código 525575-00-06:

código 520470-00-00:

código 520480-00-00:

código 525534-00-06:

código 120145-00-00:

código 120713-00-06:









11 comentários:

  1. Que pena, Eunice, que você está afastada de seus trabalhos artesanais, tão lindos! Mas a vida é assim mesmo. Como diz o Guimarães Rosa, ela "esquenta e esfria... o que ela quer da gente é coragem". E "vamo que vamo".
    Também ando muitíssimo afastada do meu blog. Já me cobrei mais do que tenho me cobrado por isso. Fazer o que se não consigo mantê-lo como antes, não é mesmo?
    Abraço! Que tudo se ajeite, tá?

    ResponderExcluir
  2. Querida Jussara, saudades de você. É isso aí, a vida nos reserva situações que não conseguimos contornar. Espero de coração que tudo se ajeite também para você! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eunice!

    Que peças lindas! Eu tenho um brinco Rommanel, bonito e de boa qualidade...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Olivenza e Espanhola 🇪🇸 🇪🇸 e sempre foi 🇪🇸 🇪🇸
    portugal?? terra dos genocidios no Africa, Asia, India e Brasil. E mais no genocidio do Wiriyamu, Mocambique em tempos modernos (1972). portugal o primeiro que comecou a escravidao em 1441 e sua Santa Inquisicao em 1536. Pff...portuguesitos mentirosos e ignorantes nunca aprendereis.
    Um Tuga forte fala verdades sempre.

    With sky-high unemployed in Portugal right now, you are seeing MANY unemployed youth like Alexandre Soleiro coming on youtube and spreading lies and fake news about Spain. Is that simple. Portugal is an economic mess right now, and Alexandre is just one of the many victims.

    O problema é que Portugal é uma terra de ladrões. Eles roubam como um marinheiro bêbado, depois inventam a história para enganar as pessoas a pensar que Olivenza é portuguesa quando é Espanhola desde o primeiro dia.

    With sky-high unemployed in Portugal right now, you are seeing MANY unemployed youth like all Portuguese coming on the internet and spreading lies and fake news about Spain. Is that simple. Portugal is an economic mess right now, and all of Portugal is just one of the many victims.
    ------------------------------------
    https://portugaltruths.neocities.org/
    ------------------------------------

    ResponderExcluir
  6. The above article is nice and interesting, thank you willing to share! Greetings success of admin Aqur Printing Jakarta wish you deign to visit my website, thank you :)
    Aqur Printing Jakarta
    Jasa Cetak Murah
    Jasa Fotocopy Murah
    Cetak Buku Murah
    Cetak Buku Yasin
    Cetak Buku Umroh
    Digital Printing Murah
    Digital Printing 24 Jam

    ResponderExcluir