Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

2º Sorteio - É fácil ser feliz - artesanais

Olá, queridos seguidores!

Em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog, lanço aqui o 2º sorteio – que será de 16/março a 30/abril/2012.
E quem ganha são os seguidores. Para participar é preciso:

1º) Seguir o blog;
2º) Preencher o formulário abaixo (de forma clara, apenas uma vez);
3º) Não é necessário ter um blog. Você pode deixar somente o seu e-mail;
4º) Deixe seu comentário. É bom saber o que vocês estão achando do sorteio;
5º) Ficarei muito feliz se você divulgar o sorteio no seu blog.

Eu tinha planejado sortear  um único prêmio que seria um conjunto de quatro pulseiras. Mas, decidi que o prêmio será dividido em dois.
Assim, mais uma pessoa levará um mimo como lembrança daqui do É fácil ser feliz - artesanais.

O primeiro prêmio será um conjunto com duas pulseiras pretinhas, que podem ser usadas individualmente ou em conjunto com outras que você já tem.

O segundo prêmio será também duas pulseiras em tom bege (ou nude), uma com strass e outra com miçanguinhas morrons.


 Boa sorte a todos!

134 comentários:

  1. Eunice, boa tarde!

    Já preenchi o formulário para participar do sorteio.
    Seus trabalhos são lindos e um sorteio é sempre bom!
    Vou colocar o sorteio no meu blog na barra lateral.
    Bjos e passe por lá! Em breve tb farei um sorteio!
    Pati Asai
    http://cantinhodapatiasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o sorteio.Ligia Xavier
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre e muito legal participar de sorteio.
    Adorei.
    Um belo final de semana.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Eunice querida, recebi seu convite e vim correndo participar.
    Vou divulgar no face, mil bjocas e sucesso!!!!

    Tem vários sorteios lá no blog também, aparece

    Cléo Moretti
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oba, oba, oba! Quem sabe dessa vez eu ganho essas lindas pulseiras, rsrs...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  6. Obâ!
    Seu trabalho é lindo!
    Vou divulgar na lateral do blog
    Sucessssooooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio, as pulseiras são lindas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Eunice, já estou partcipando.

    Abraços Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, com certeza já estou participando e vou divulgar na lateral do meu blog... Parabens pelo sorteio... as pulseiras são lindas!!!! e boa sorte a todos!!!
    Beijokas
    Eliane

    ResponderExcluir
  10. Oba mais um sorteio tô dentro quem sabe é desta vez, rsrsrs.
    Estou divulgando na barra lateral do blog.
    Ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  11. Já estou nessa!!Lindas!!beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  12. Olá Eunice! Cá estou? Como podia faltar? As pulseiras são lindas. Todo o seu trabalho é! Tem identidade, tem rigor, tem beleza. Tem muito nível. Pode ser que eu tenha sorte dessa vez!!Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Formulário preenchido e com certeza adorei a ideia. Só não sou muito boa em ganhar sorteios. Vamos ver se desta vez é diferente, né?
    Beijocas e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga querida; já estou participando do sorteio e coloquei lá na barra lateral do meu blog, ok?
    Beijão da sua amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. As pulseiras são lindas, quero ganhar, já cruzei os dedinhos... Tem sorteio no meu blog também, gostaria muito que você participasse: www.craftsbygabi.blogspot.com.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Que bom que resolveu fazer o sorteio, e ainda mais com dois prêmios! Quero muuito ganhá-lo! vamos ver se dou sorte dessa vez!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Já preenchi o formulário para o sorteio. As pulseirinhas são liiindas, não é a toa que estou aqui né? E é uma pena saber que o pessoal só vai ter 1 chance pra ganhar. Pq a outra pulseira JÁ É MINHA :) Bjss e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  18. Eunice querida!!!
    É claro que estou participando, quero muito ganhar!!!
    beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Estou participando e torcendo pra ganhar o segundo prêmio!!!
    Bjão e bom fim de semana,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii!!!Parabéns os premios são ótimos tomara que eu ganhe nem q seja o 2ºpremio rsrs beijos e tenha uma ótimo final de semana.....

    ResponderExcluir
  21. Olá Eunice, vou participar sim e torcer pra ganhar pois adoro macramê. Obrigada por visitar meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi querida parabéns pelo niver do blog , já estou participando . bjus Alexia

    ResponderExcluir
  23. Ah achei , bacana a idéia de sorteio para comemorar.

    ResponderExcluir
  24. amo participar de sorteios (pena que nunca ganho,rs)
    fico em fazer parte dos seus seguidores
    beijos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Eunice ,que legal ,ja estou participando,eu querooooo!beijo amiga fica com DEUS

    ResponderExcluir
  26. Oi Nice... Lógico que vim participar do sorteio.. Estou de dedinhos cruzados :o)
    Bjossss

    ResponderExcluir
  27. Oi Nice, obrigada minha querida pela visita, vim participar deste sorteio maravilhoso, sou apaixonada por suas pulseiras, não podia ficar de fora, bom fim de semana, beijos

    ResponderExcluir
  28. Eunice, que mimos mais fofos ! Estamos em sintonia, também tem sorteio dose dupla lá no meu blog. Coisas que nós mulheres adoramos.

    Beijo grande e um lindo final de semana !!!

    ResponderExcluir
  29. Amiga,o Tigrinho conquistou o concurso esconde esconde da kika.
    Oferece com muito carinho um mimo para Você que está na postagem do bloguinho do Tigre.
    Eu e o Tigrinho nos sentimos muito felizes com esta conquista e você faz parte dela.
    Beijos...
    http://myfriendbeagle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Pronto!
    Fiz minha inscrição.
    Espero que eu ganhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Lindas peças... tô aqui, participando. Divulguei lá no blog... Sucesso, querida! Marion

    ResponderExcluir
  32. Oiiii amiga !! Tô aqui com os dedinhos cruzados...rsrsrsrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  33. Oi Eunice tudo bem ???
    Vim participar do seu sorteio tbm .... eu quero estas pusseiras hein... Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando tambémmm...
    Obrigadinho pela visita e te aguardo mais vezes...
    Que Deus possa t abnçoar cada vez mais...

    Bjos
    Amada

    ResponderExcluir
  35. Oi, estou participando do seu sorteio, as pulseiras são a cara das minhas filhas, obrigada
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  36. Lindo trabalho, belas pulseiras. Participando.
    Um lindo domingo para ti e beijinhos carinhosos com certeza.

    ResponderExcluir
  37. Participando Eunice...Obrigada por me convidar!!!
    Bjs
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Desculpem de só agora vir agradecer a vossa colaboração no meu sorteio de”esconde esconde”
    Mas vou tentar a minha sorte que geralmente é nenhuma ,mas com estas lindas pulseiras vou tentar mais uma vez se terei sorte??'
    Beijinhos
    Ronrons da amiga
    Graça e Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Obrigada por me convidar!!!
    zoleidedutra@msn.com

    seguidora mamae zoleide
    florianopolis sc

    ResponderExcluir
  40. adorei a promoçao... tomara q ganhe ne...bjss amei o blog..

    ResponderExcluir
  41. obrigada por mi convidar adorei vou divugar o sorteio no meu blog

    ResponderExcluir
  42. Olá !
    Já estou participando.
    E quero ganha, sou apaixonada por essas pulseiras.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  43. Lindas! Vou ficar na torcida para eu ganhar...rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  44. BOA TARDE, PRINCESA! VIM APRESSADINHA E JÁ PREENCHI O FORMULÁRIO. DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-amiga-eunice-maria.html. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
  45. Olá Eunice

    Obrigada pela visita e elogios aos meus trabalhos.
    Já preenchi o formulario do sorteio, aproveito para te convidar para participar do sorteio de uma sacola de produtos Circulo no meu blog.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  46. vIM RETRIBUIR A VISITINHA E JÁ ESTOU PARTICIPANDO BJS E ADOREI TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi Eunice!
    Participando, tô divulgando no blog.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  48. oi Eunice , obrigada pelo conite para participar de seu sorteio! Eu quero sim, pois admiro muito os teus trabalhos! bjs
    Vou colocar na lateral do meu blog,bjs Nina Dias

    ResponderExcluir
  49. Olá Eunice!
    Seja muito bem vinda ao A&M- Tricô e Crochê.
    Venho lhe retribuir a visita, e também agradecer o convite, vou adorar conhecer e acompanhar seus trabalhos.
    E é claro que já estou participando do sorteio... sou pé frio pra caramba... mas adóooro!
    Faço questão de divulgar lá na minha barra lateral.
    Um abraço!
    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  50. Olá Eunice!
    Recebi seu convite por e-mail e não pude deixar de vir participar, pois lá no meu blog (que está passando por interminável reforma...) nem vi o convite!
    Adoraria participar do seu sorteio e já parabenizá-la pelo níver do blog!
    Seus trabalhos são mesmo maravilhosos!

    Bj,

    Keila

    ResponderExcluir
  51. Olá Eunice
    Você está duplamente de parabéns: 1º pelo aniversário do blog e em 2º pelo seu trabalho que é maravilhoso. Adoro macramê. Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  52. Oi,amiga!!!Já divulguei no blog e estou participando.Bjs
    http://cigarraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. obbbaaaa, q delicia de sorteiro, hein?!
    mt legal msm!
    bjs

    ResponderExcluir
  54. Oi Eunice, adorei as pulseiras, elas estão super na moda e é claro que quero ganhar, bjs

    ResponderExcluir
  55. Adorei, estou participando e divulgando.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  56. Oi Eunice,obrigada pelo convite,já estou participando e divulguei no meu blog tb..

    bjus.

    ResponderExcluir
  57. Olá amiga, estou te seguindo se puder me segue também. Obrigada por visitar meu blog e pelo convite para participar do sorteio.

    Quero muito participar do sorteio!

    Blog: http://kakaevarts.blogspot.com/

    Postei no meu blog para ajudar a divulgar.

    Post: http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-no-blog-e-facil-ser-feliz.html

    boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  58. Lindas pulseiras...Quero ganhar hein!!!bjão!!!

    ResponderExcluir
  59. Que lindas e fashions , amei, participando !
    Bjim !

    ResponderExcluir
  60. amei os premios!
    participando e torcendo!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  61. OI EUNICE TUDO BEM?
    OLHA QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!
    DIVULGUEI NO MEU BLOG http://lunacroches.blogspot.com.br/
    SOU DE BARRETOS..UM BJO E BOA SORTE A TODOS ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM LINDO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  62. Olá, participando!
    Parabéns!!!!!:)\O/ \O/ \O/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  63. Olá Eunice,
    Participando e divulgando no
    http://estanis-artes-selosemimos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Oi Eunice,
    Participando e estou divulgando na lateral do
    http://as1001artesdomar.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Me convidou e eu vim....parabens pelo niver.
    Tuas artes continuam lindas!
    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  66. \0/ eu querooo!!!!
    Lindinha retribuindo a visita, e claro estou te seguindo e participando do sorteio...bjos
    e volte sempre!!!
    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo e claro participando do sorteio. Não tem pra ninguém, esse sorteio é meu.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  68. Olá! obrigada pela visita, estou retribuindo e participando do sorteio! já coloquei no meu blog! Passa lá e veja se ficou legal....Valeu pela oportunidade de conhecer seu trabalho que por sinal é lindo e está suuuper na moda, já que suas pulseiras combinam prefeitamente com relogios!

    Grande beijo, volte sempre ao meu cantinho! Estarei sempre aqui!
    www.vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Obaaa participando adorei o prêmio.
    BEijãooo

    ResponderExcluir
  70. obrigada pelo convite, vim correndo participar de seu sorteio
    amei os premios
    bjos
    estou divulgando no meu blog

    ResponderExcluir
  71. Eunice querida.
    Adorei poder participar deste sorteio com chance dupla para ganhar uma de suas lindas criações. Oba!!!! Estou torcendo muito para ser a feliz contemplada. Obrigada.
    O sorteio já está divulgado lá no blog: http://mariareciclona.blogspot.com.br/p/sorteios-participe.html

    ResponderExcluir
  72. Eunice,
    quero muito ganhar. Será meu presente de aniversário!
    Amo artesanato. Será um prazer seguir vc.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  73. Vou divulgar na barra lateral do meu blog. Quéro que meus leitores também tenham a chance de concorrer a essas pulseiras lindas =)
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Olá querida, vim conhecer seu blogger e já me encantando com um sorteio! Delícia... o melhor, cai no dia do meu aniversário, tomara que a sorte esteja comigo.
    Beijinho no coração.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Êba!!!
    Participando e torcendo...
    Obrigada por participár do meu blog e sorteio.
    Bjos e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  76. Olá Eunice,

    Que bom poder participar..
    Melhor ainda se ganhar...

    Adorei e desde já desejo Sucesso ao seu Blog que é tão querido por todos...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  77. Estou Nesta ...adorei as pulseiras...bjuss

    ResponderExcluir
  78. Que sorteio legal!!! Já estou participando também!!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  79. Amei seu blog e o sorteio também!
    Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá amei conhecer teu cantinho, está muito lindo... o meu é novinho ainda, mas aos poucos vou deixar ele bem a minha cara rsrsrsrs estou participando do sorteio obrigada pela chance de participar e ter essa linda pulseira. beijos!!! Nadir

    ResponderExcluir
  81. Olá, muito feliz em participar!
    Adorei o Blog e as pulseiras!!!
    Beijos...Boa Sorte

    ResponderExcluir
  82. Oi Eunice,obrigada pela visita,ja estou participando do sorteio e seguindo teu blog!Bjs

    ResponderExcluir
  83. Olá Eunice, obrigada por me convidar para participar do teu sorteio. Já fiz minha inscrição e tô levando o banner para coloca no meu blog. Abraços e ótima semana...

    ResponderExcluir
  84. Olá Eunice!

    Já estou participando do sorteio!
    E também vou convidar todo mundo!!

    bjks,
    Cida,

    ResponderExcluir
  85. Vou avisar as meninas deste sorteio!
    Obrigada pelo convite!
    bjs, Heidi

    ResponderExcluir
  86. Eunice, obrigada pela visita. Já estou por aqui seguindo seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  87. Olá!!!

    Parabéns pelo blog!!
    Quero participar!!!
    Estou seguindo seu blog e fiz a divulgação no meu na barra lateral: http://jujucomarte.blogspot.com
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    Cidade: São Paulo/SP
    Nome: Juliana Duarte

    Ah... tem sorteio no meu blog tbm e se quiser participar pode me fazer uma visitinha. rsrsrsr**** :)

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  88. Olá querida,
    Vim retribuir a visita no meu blog e já estou participando do sorteio.
    Que trabalhos lindos tu fazes. Parabéns

    Tomara que eu ganhe !!!!
    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  89. amei as pulseiras
    to participando.e
    tb divulgando no meu blog
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  90. Muita gente concorrendo no sorteio! Mas não perco as esperanças! rs... Também com cada coisa linda, todo mundo quer!!! Beijos. Roberta (amiga da Mari)

    ResponderExcluir
  91. Olá!
    Já sou sua seguidora também!!! Estou participando do seu sorteio. Vou ganhar!!!
    Quanta coisa linda, nao?
    Também estou divulgando seu sorteio/blog no meu blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  92. Olá, fiquei muito contente com a sua visita no meu blog, fico feliz em saber que você gostou.
    Muito interessante seu blog e adorei as pulseiras que vão ser sorteadas.
    Parabéns.
    E obrigada por me seguir,e eu já estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  93. Oi Eunice,
    Já estou participando, e sou eu que vou ganhar...rsrsrs
    Estou divulgando no http://atelielmj2010.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    bjinhos

    ResponderExcluir
  94. Oi querida,vim te desejar boa sorte e dizer que estou participando.Vou amar ganhar essa linda pulseira. beijos.

    ResponderExcluir
  95. adoro pulseirismo e quero muito vou divulgar tbm bjo Janne

    ResponderExcluir
  96. Oi amiga , estou passando para uma visitinha!!!
    Seus trabalhos cada dia mais lindos , parabéns!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  97. Oi Eunice, excelente tua idéia do sorteio! Adoro artesanato e achei teu blog muito bacana; teus trabalhos são lindos.Parabéns!Espero ser sorteada.Bj.Helo.

    ResponderExcluir
  98. Vim participar! Obrigada pelo convite! hehe

    Estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  99. Ah participandoooo!eu acho essas pulseiras mega fofass quero pra mim!hahahaha
    Ah to divulgando ta!e só entra la no blog e clica no mes em que ocorre esse sorteio bjaooo!

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde Eunice Maria querida!

    Cá estou para participar desse sorteio em comemoração ao aniversário de um aninho do seu Blog!

    Primeiramente, parabéns e, com toda certeza, estou torcendo para levar essa peça linda para casa.

    Super beijo e muito obrigada pelo convite!

    Manu

    ResponderExcluir
  101. Oi Eunice!!!
    Eu também quero participar.
    Já divulguei lá no meu blog http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/ e espero que dessa vez a sorte bata a minha porta...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  102. Já tô participando e quero muuuito ganhar!!! :D
    Acho muito lindas essas pulseiras!

    ResponderExcluir
  103. Muito lindo seu trabalho, Eunice!
    Participando do sorteio...

    ResponderExcluir
  104. Muito show seu artesanato.
    Parabéns.
    Coloquei o banner em meu blog. Na lateral esquerda por data e com o link incluso direcionado para cá.

    ResponderExcluir
  105. Adoro conhecer novos blogs.... parabéns pela ideia do sorteio!!!
    Acho as pulseiras um charme que faz toda a diferença no visu.

    ResponderExcluir
  106. Maravilhosas essas pulseiras, gostaria de participar, já divulguei no meu blog tatipintaosete-vivavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  107. Oi,Eunice! Obrigada por estar seguindo o meu blog.Já estou seguindo o seu também.Seus trabalhos são lindos,adorei,parabéns.
    Já estou participando do sorteio.
    Bjs
    Dalva

    ResponderExcluir
  108. Oi Eunice, conheci seu blog por acaso, mas que trabalhos maravilhosos!!! Parabéns!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  109. Oi amiga!
    Já me cadastrei pra participar!
    Obrigada pelo convite.
    Bjao e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  110. OI EUNICE JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO E ALIÁS É O 1° SORTEIO Q EU PARTICIPO ESPERO Q DE SORTE POIS AS PULSEIRAS SÃO LINDASSSS BEIJINHOSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  111. Eunice, obrigado pela visita no blog. Suas peças são lindas, parabéns. Estou por aqui te seguindo e participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  112. Oi flor,participando!
    Vou postar no blog e facebook depois e volto com o link,beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Participando !

    lindas pulseiras =)

    ResponderExcluir
  114. Adorei o blog e já me tornei seguidora,amo artesanato!
    Participando e torcendo muuuuuito para ganhar essas lindas pulseiras!

    ResponderExcluir
  115. participando.
    adorei seu blog.
    anna karla
    link de divulgação http://karlajacuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  116. Ola participando e divulgando em meu blog.
    www.bernardobordados.blogspot.com
    stou te seguindo e aguardo sua visita.

    bjs

    jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  117. participando
    Seguidora Isis
    Isis Lourenco
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  118. Oi... achei as pulseiras lindas.
    Divulguei em meu blog: http://nypenoni.blogspot.com.br/
    Bju.

    ResponderExcluir
  119. Adoro macrame ainda não sei fazer mas assim que der quero tentar, são lindas, parabéns.

    Denise Sales
    http://capimsantoartesanato.blogspot.com.br/
    Divulguei no blog, aproveitando convido vc a participar do sorteio lá no meu blog, conto com ssua participação.bjinhos.

    ResponderExcluir
  120. Oi querida... super participando do sorteio!
    Bjos

    ResponderExcluir
  121. Olá suerida! Brigada pela visita e pela gentileza:) Fiquei muito feliz por estar a participar no meu sorteio:) Adorei seu blog, fiquei seguidora, claro não podia deixar de dar os Meus Parabéns pelo 1º aniversário do seu blog e participar, tb neste sorteio maravilhoso;)Muito sucesso e tudo de bom!!
    Amiga, volte mais vezes tá?!:)
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  122. Lindas pulseiras ! Otimo sorteio !
    Adorei !

    ResponderExcluir
  123. Oi já estou participando!!!
    Tem sorteio no meu blog também!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir