Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

1º sorteio do "É fácil ser feliz - artesanais"


Você poderá ganhar uma pulseira e um brinco em macramê.
 Este é o primeiro sorteio do É fácil ser feliz - artesanais, que será de 18/9/2011 a 05/11/2011.
Para participar é preciso somente:


1º) Seguir o blog;
2º) Preencher o formulário abaixo;
3º) Não é necessário ter um blog. Você pode deixar somente o seu e-mail;
4º) Não é obrigatório, mas ficarei feliz se você deixar um comentário;
5º) Ficarei mais feliz ainda, se você divulgar o sorteio no seu blog.

Boa sorte a todos!!

119 comentários:

  1. Olá Eunice, obrigada pelo convite, é um lindo presente, macramé é uma arte muito delicada, sucesso amiga, que Jesus te ilumine sempre, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Eunice
    Lindo Sorteio e já estou participando.
    Beijos e Sucessos!
    Adriana Alves
    http://perfumeseperfume.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Eunice!!! Que lindo seu sorteio! Parabéns e claro que vou participar e te ajudar a divulgar!
    Bjosss pra você querida!!

    Vanessa Liebel
    http://vanessacrocheemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eunice,
    assim que pude vim me inscrever pois quero ganhar essa formosura! Divulguei o sorteio no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que luxo de sorteio!Também vim participar...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  6. Ola Eunice

    Ja fiz a inscrição e divulguei no meu blog, este maravilhoso sorteio. Espero que seja um sucesso.
    Uma boa semana.
    bjs

    Augusta

    ResponderExcluir
  7. Amigas queridas! Que bom que vocês vieram! Boa sorte pra vocês. Beijinho...

    ResponderExcluir
  8. ola,eu sou a elisabete ferro do blog¨-O CANTINHO DA ELISABETE e gostaria de dizer q,a isto pode-se chamar artesanato.minha cara eunice,adoreiiiii os seus trabalhos,que joias lindissimas.AMEIIIII,ADOREIIIIII MESMOOOOOO.PARABENS PELA SUA CREATIVIDADE.BJO

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, me lembro sim de vc, só não consigo fazer muitas visitas. Estou participando do sorteio sim :D

    Vou deixar em minha barra lateral, ok?
    Grata pelo convite. Tenho usado menos o blog, mas gosto do meus amigos da msm forma de sempre. Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. olá, adorei o sorteio e já estou participando..
    e também ou divulgar lá no meu cantinho.. ele vai ser um sucesso.. parabéns!! abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Eunice,
    Vim retribui o carinho e te fazer uma visita, adorei conhecer seu blog, e gostei ainda mais de participar deste lindo sortei ... Já fiz macrame, na epoca fiz cintos e bolsas, adorava trançar e misturar as cores. bjs

    ResponderExcluir
  12. Lógico que vim participar!!! Bjobjosss, Marieli

    ResponderExcluir
  13. Oi Eunice!!!
    Eu preciso para sobreviver dessas jóias maravilhosas que você faz rsrss
    Já divulguei na barra lateral do meu blog.
    Sucesso no sorteio e boa sorte a todas nós.
    Bjssss e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS VOCÊS! Super beijo a todas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Eunice, obrigada pelo convite, espero ganhar este mimo, são lindos. Abraços Mari
    zuzibaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelo convite. É claro que vou participar. Adoro um sorteio.
    Estou divulgando na barra lateral do blog e já estou de dedos cruzados. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Eunice,
    Já estou participando....
    Postei o selinho do sorteio na lateral do blog....
    Peças lindas por sinal....
    Ficaria muito feliz se ganhasse.... rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá estou participando,já divulguei no meu cantinho http://de-enise-e.blogspot.com/
    Se você quiser participar tem um sorteio na no renascendo de um livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Voltei postei também.

    Link http://de-enise-e.blogspot.com/2011/09/sorteios.html

    Se consegui vou divulgar lá no twitter também

    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Olá Eunice, muito obrigada pelo convite.
    E é claro, que já estou participando. Fiquei muito feliz ao passar no meu blog, e sucesso no seu!!
    Bjos, Simone
    (sempre que tiver novidades no meu blog, passe la e deixe um comnetario)
    http://tatiixbiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Eunice!
    Que graça seu recado!
    Obrigada.
    Já estou te seguindo e participando desse sorteio mega-maravilhoso.
    Parabéns pelo teu trabalho!
    Sobre a Luzia Lopes, ela sumiu. Excluiu o blog.
    Já mandei um email pra ela, mas nunca me respondeu.
    Então, não sei notícias dela.
    O link era esse aqui:
    http://tesourodemulheres.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Eunice obrigada pela visita, tomara que a minha geladeira também dure como a sua, adorei seus trabalhos e também estamos te seguindo. Bjs!!! Cris!

    ResponderExcluir
  23. Olá, vim agradecer pela sua visita em 1 dos meus blogs e já estou participando do sorteio!
    Quero te convidar a conhecer os outros 2 www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com e www.viviass.blogspot.com (ta tendo sorteio de 40 itens de cosméticos) passa lá e participa tb.
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs e ótimo dia
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Eita, dona Eunice! Eu quero ganhar esse mimo, hein? É lindo! Estou na torcida. Um beijo!

    ResponderExcluir
  25. SEJAM TODAS MUITO BEM VINDAS! BOA SORTE E BEIJINHOS!!

    ResponderExcluir
  26. Eunice ! Me senti muito honrada e feliz com tua visita no meu blog. Eu ADORO encontrar gauchos pela blogosfera. Gostei muito do teu trabalho e por coincidencia (ou nao...rsrsrs) ando pensando em aprender macrame, ou melhor cordone, para confeccionar pecas para mim mesma e para presentear as amigas.

    Ja estou participando do teu sorteio com premio tao lindo e delicado. E vou te seguir para acompanhar as novidades e podermos nos conhecer melhor.

    Beijo grande, e' um prazer conhecer voce !

    Desculpa a falta de acentos, nao estou em casa, peguei emprestado o note da sogra...rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Oi, Fabi! Que bom que você veio! A honra é toda minha. Vamos nos acompanhar pelos blogs, sim. Volte sempre, tá? Beijinho.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Eunice. Obrigada pela visita ao meu blog e por ter se tornado seguidora. Não sei bem o que aconteceu que não consigo ver quem está me seguino nem seguir ninguém. Assim que resolver este problema serei também sua seguidora.
    Beijocas!
    http://pensamentosnoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oiê, vc convidou e eu to aqui... proque não sou boba nem nada, e eu ia num querer essas coisas fofas?

    Já sigo.... vou ver como divulgarei e te falo...volto e deixo o link

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  30. oi amiga seja bem vinda ao meu espaço!
    Obrigado pelo carinho, vim rapidinho aqui, mas vou voltar ok?
    Ja to te seguindo, e participando do sorteio também!!
    Bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  31. Oi, queridas!! SEJAM TODAS MUITO BEM VINDAS AQUI NO MEU BLOG e VOLTEM SEMPRE!! AQUI SEMPRE TERÁ CARINHO E MIMOS PARA VOCÊS! AGRADEÇO A ATENÇÃO E CARINHO DE TODAS. MUITAS BEIJOCAS PRA TODAS!!!

    ResponderExcluir
  32. Eunice estou encantada com seu blog. Já fiz muito macramê, mas atualmente me dedico mais ao tricô e crochê. Parabéns pelas peças de muito bom gosto. Já estou te seguindo e seja bem vinda ao meu cantinho. Obrigado pela visita e pelo carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. ola Eunice vim retribuir o carinho e agradecer pela visita no meu blog, gostei daqui vou ficar.. estou te seguindo bj

    ResponderExcluir
  34. Oi Eunice,fiquei muito feliz com o seu convite,para mim foi uma honra.Amo seus trabalhos,e já divulguei seu sorteio no meu blog.
    Obrigada pelo carinho,bjssss

    ResponderExcluir
  35. Oi Eunice!
    Já me inscrevi para o sorteio e divulguei no meu blo. Eu tb estou comemorando 1 ano do meu blog com o sorteio de um lindo cachecol. Vá até lá e faça sua inscrição!
    Bjos.
    Pati Asai
    http://cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. oiii Eunice pode sim pegar o selinho do meu blog ..vou ficar é orgulhosa!!vou divulgar o sorteio do seu blog no meu blog bj.

    ResponderExcluir
  37. Olá Eunice!!! Obrigada pela visitinha em meu Blog. Estou retribuindo a visita. Obrigada pelo convite para participar do sorteio. Já virei seguidora.... Obrigada!Já estou divulgando o sorteio.. Beijos....

    ResponderExcluir
  38. Olá Eunice
    Mil perdões sobre o sorteio.
    É claro que quero participar e ganhar, lógico!
    Mas entrei tão correndo, fikei bisbilhotando e admirando seu trabalho e me esqueci.......rs
    Mas tá em tempo né?
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  39. Olá Eunice,
    Eu também faço macramê mas esta pulseira e brincos estão fantásticos.
    Quero participar deste sorteio, já sou sua seguidora há algum tempo e estou divulgando na lateral do http://estanis-artes.blogspot.com.
    ÓPtimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Eunice,
    Também quero participar deste sorteio maravilhoso.
    Divulgando na lateral do
    http://as1001artesdomar.blogspot.com.
    Sou sua seguidora.
    Ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Eunice, vim aqui retribuir sua visita, achei suas coisas lindas.
    Já virei seguidor e estou até participando do concurso, é mole?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  42. Oi Eunice, já estou participando do sorteio! Divulguei lá no meu blog, http://stkartesanatos.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-do-e-facil-ser-feliz.html beijos...

    ResponderExcluir
  43. Olá Eunice! Suas prendas são deveras belíssimas e estou aqui para também participar e apreciar sua arte.
    Parabéns!
    Regina Vicentini
    ginapatchwork.blogspot.com
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  44. Oi Eunice, que trabalho lindo que vc faz! Achei show. Tomara que eu ganhe heheh. Passa lá no meu bloguito e me segue também, vou ficar feliz demais! Bj minha nova amiga!

    ResponderExcluir
  45. Euniceee...que alegria ler seu comentário em meu blog!!Obrigada pela força...

    Beijos¨* e volte sempre amora!!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei.

    Já estou participando.
    Divulguei na lateral do meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Agradeço sua visita ao meu blog e já estou te seguindo também..adorei seus trabalhos ..parabéns !!!
    Abraços
    Lazara

    ResponderExcluir
  48. Olá Eunice,
    Vc acha que ia perder uma chance destas?
    Estou torcendo para ganhar.
    Abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi Eunice!!!

    parabéns, seus trabalhos são lindos!!!

    uma ótima semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  50. Olá Eunice, obrigada pelo convite, ja estou participando, e torcendo para ser a feliz premiada grande bjo.

    ResponderExcluir
  51. Olá Eunice, estou participando e seguindo o blog, só não fiz postagem no meu blog porque não consigo acessar, dá esse recado: minhasartesemanhas.blogspot.com contém malware.
    Assim que se resolver coloco um link lá.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  52. Olá Eunice, tudo bem? Já estou divulgando seu sorteio viu querida. agora vou ter um tempinho pra vcs e meu bloguinho...
    Bj

    ResponderExcluir
  53. Oi Eucnice. Obrigada pelo convite e já coloquei no meu blog.
    O seu blog é uma graça! Parabéns!
    Um grande beijo.
    Iris

    ResponderExcluir
  54. Oi amiga, adorei! já estou participando!!!beijos...

    ResponderExcluir
  55. Olá Eunice, vi seu pelo blog da Mary bolsas
    Muito linda sua arte, tô louca pra ganhar, acho que todas estão ne?...rsrsr...
    Já estou te seguindo
    Já divulguei na lateral
    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  56. Oi eunice, obgd por me avisar do sorteio , vim correndo, já divulguei na lateral do blog. Tomar aque eu ganhe é tão lindo...
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  57. oi querida
    amei o seu sorteio... espero ganhar...rsrsr
    divulguei na barra lateral do blog...já estou te seguindo
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  58. Oi amiga Eunice!
    No Post de hoje no meu blog têm um presentinho para você!
    Bjksssssss
    Regina
    ginapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. BOM DIA, PRINCESA! VIM AGRADECER O CARINHO EM FORMA DE VISITA, QUE ME FIZESTE AGORINHA, HÁ POUCO. E CLARO, JÁ ESTOU PARTICIPANDO DESSA SUA PROPOSTA, POIS QUERO GANHAR ESSE CONJUNTO. VOU VOLTAR MAIS VEZES PRA ME DELICIAR COM SUAS CONSTRUÇÕES. BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  60. oi flor, acabei de conhcer seu blog e assinei o feed
    adorei poder participar do sorteio!

    to precisando me enfeitar maissss

    bjocas

    ResponderExcluir
  61. Guria....fiquei encantada com tuas peças,que lindas parabéns,tomara que eu tenha sorte no sorteio kkkk bjss

    ResponderExcluir
  62. Queridas amigas! Agradeço a todas a participação aqui no blog! Algumas eu tentei postar comentário nos seus blogs, mas não estou conseguindo. Beijo e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  63. Eunice querida, passei para te dar um grande abraço. Fique bem.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia Eunice, vim te desejar um belíssimo sábado azul. Bjs

    ResponderExcluir
  65. Oi Eunice, obrigado pelo convite. Seus trabalhos são maravilhosos, espero ser a sorteada!! Já estou te seguindo e vou colocar o banner do sorteio na lateral do meu blog. Beijos.
    evaencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ola Eunice boa tarde

    vim agradecer a visita carinhosa
    seu blog é muito lindo
    gostei de seus trabalhos
    acho essa tecnica linda
    pena ke nao sei dominar
    to participando
    do sortei
    boa sorte pra nós
    rsrss
    um abraço
    Helena

    obs"olha to recebendo avisos
    ke no meu blog tem um virus
    atraves de um blog entao eu resolvir tirar os links das amigas....mas assim ke o problema
    for solucionado venho buscar seu link
    pra addc juntamente com minhas amigas

    ResponderExcluir
  67. Oi amiga quero participar do sorteio , seus trabalhos são maravilhosos!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  68. Olá,essa joia é muito linda entam,resolvi participar quem sabemfeja minha primeira vez q ganho algo rsrs pois ñ tenho sorte nisso...
    mais ñ custa nada tentar...
    há esqueci de colocar o link de divulgação o que eu faço?é que sol nova no mundo dos blogueiros e ñ sei mexe,ñ entendo muito se pude me ajudar agradeço....
    bjos e boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  69. Queridas amigas! Estou muito feliz com a vinda de vocês ao meu blog para participarem do sorteio. Desejo sorte para todas vocês! Beijinhos...
    Aviso para as amigas HELENA do EVAEncantado e JANAINA SALES que tentei abrir os seus blogs hoje pela manhã, mas não consegui. Sinto muito informar, mas está com o MALWARE. Espero que consigam resolver o problema o mais breve possível. Beijo...

    ResponderExcluir
  70. Oi Eunice,vim retribuir a sua visita...
    Já estou te seguindo e participando tb do sorteio..
    Vou divulgar no meu blog..Depois da uma passada la´pra confirmar..
    bjus.

    ResponderExcluir
  71. Oiii bomdia
    Eunice
    é um prazer participar
    acho legal
    Um dia abençoado pra ti

    ResponderExcluir
  72. Olá Eunice!
    Obrigada pela visita no ginapatchwork.blogspot.com
    Desejo para você também um ótimo dia e tudo de bom amiga!Jesus no teu coração!
    Gina

    ResponderExcluir
  73. Eu di novo!
    Estou levando o selinho de seguidora Miga.
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  74. Oi querida,
    Obrigada por passar no meu blog, É verdade que estava sem botão de seguir (falha minha) já o adicionei na barra lateral direita em Seguir Natty Crafts no Blogger.
    Se vc quiser pode seguir tambem no facebook clicando em Gosto debaixo de Seguir Natty Crafts no Facebook :)

    Vou dar uma olhada pelo seu blog agora

    Com Amor,
    Natty

    ResponderExcluir
  75. "Põe o quanto és no mínimo que fazes"
    (Fernando Pessoa)
    Olá! Vivo em Portugal e já não fui a tempo de divulgar o sorteio pois só vi agora! também não sei se é válido para fora do Brasil! Eu não divulgo todos os sorteios, somente de coisas que eu gosto e que gostaria eu mesma de ter! Achei esse muito original, se voltar a fazer sorteio conte comigo para divulgar!

    ResponderExcluir
  76. Olá flor passando pra conhece seu blog e adorei ..estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita para convida a participa do mega sorteio que esta rolando beijos participando

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. oi, adorei tua visita. Olha tu não encontrou os seguidores pq tu entrou no outro blog. tenho na verdade 3. Mas o q tu entrou esta de 'ferias'.
    Entra lá no www.mulheresverdadeirasereais.blogspot.com

    bjs!
    Alânia Teixeira

    ResponderExcluir
  78. Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelos elogios... ;)
    Passarei por aqui regularmente!
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  79. Ola vim agradecer sua visita,eba amiguinha nova no pedaço rsrsr.
    Que delicia seu blog Eunice,nossa fiquei apaixonada pelo seu trabalho quanto carinho e que delicadeza em sua peças parabens pela criatividade.

    A ontem tentei deixar um recadinho aqui e não consegui,vamos ver se hoje da certo em rsrsr.
    Ja me escrevi pro sorteio não perderia este rsrs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  80. Olá Eunice.
    Seu Blog é lindo.
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Olá Eunice.
    Obrigada por sua visitinha ao meu blog.
    Suas artes são lindas.
    Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Bjss

    ResponderExcluir
  82. Oi amiga,vim visitar seu kantinho e já estou seguindo e me inscrevi nosorteio,também faço macrame e achei lindo os brinquinhos,Achei muito lindo seus trabalhos,aqueles brincos com folhas estão lindos,
    Amiga gostaria de postar seu trabalho no chá da tarde?é só enviar o link para meu email,selmarovaris@pop.com.br
    coloco os trabalhinhos sempre nas segunda feira,
    aí poderia divulgar o sorteio junto,topas?é só enviar antes que aí eu postarei nesta segunda ok?Amei sua visita no chá e seu comentário beijinhos...Aguardo então sua resposta,
    http://selmaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Oi, Eunice! Que belos trabalhos!Vim retribuir a visita e o carinho e já estou participando do sorteio! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  84. Oi, vim lá do blog da Janinha Meu Bem,seu blog e tudo mais é simplesmente legal. O sorteio é algo muito bom para o blog e para quem particpar eu desejo muita sorte.Já sou seguidora.
    Felicidades e muito,muito sucesso mais do que já o tem.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Floor vota no blog 'CuteCupCake'
    é soh entrar nesse blog
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    e votar na enquete 'O blog "CuteCupCake" está bem no final da enquete ;)

    Conto com vc !
    Obrigadaa s2

    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  86. Oi, vim agradecer sua atenção,carinho e lindas palavras no seu comentário.Para você saber o que aconteceu quando for possível entre no meu blog e procure por este post: Estou Indignada!! Com O Caô Sobre o meu blog!
    Vai entender o porquê do meu constragimento, mas tudo bem já passou.
    Obrigada de coração por se tornar uma Avivar,tenha um maravilhoso domingo carregado de muita paz e felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  87. Oi Gostei bastante do teu passatempo sou se portugal e espero que tenha sorte. Bjs

    ResponderExcluir
  88. Que peças lindas!!!
    Participando!
    Boa Sorte para todas nós!
    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir
  89. Oi Eunice, amei o mimo e como seguidora assídua, lógico que não vou ficar de fora desta.
    Estou divulgando no blog...
    Amei.
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  90. Oi Eunice bom dia! Olha eu não sei de quem é o texto, ja procurei mas não encontrei o autor. Muito lindo mesmo né? Adorei sua visita um grande beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  91. Oi Eunice, tenho sim:
    http://minhasartesemanhas.blogspot.com/
    areformaenos.blogspot.com
    Vou ficar muito feliz com sua visita.
    Carla.

    ResponderExcluir
  92. Olá Eunice!
    Obrigada pela visita! Já estou seguindo você e participando do sorteio. Adorei o seu trabalho. Cada peça mais linda que a outra!
    Não consegui postar o link de divulgação no formulário, mas vou divulgar na barra lateral do meu blog, ok?
    bjin

    ResponderExcluir
  93. Adorei seu blog. Amo bijus e não poderia deixar de participar deste sorteio de mimos lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  94. Hola Eunice!!
    que fantasticos trabajos!!!
    amei esas bijus em macrame,
    únicas y originales
    hermoso blog
    ya estoy participando del sorteo
    divulgando en mi blog
    besitoss
    Lore

    ResponderExcluir
  95. Oi querida, quem será que vai ganhar???????
    heim? Fica no suspense.
    Bom tem dois cantinhos novos
    http://reciclaecria.blogspot.com
    http://belaartepresentes.blogspot.com
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  96. tchan, tchan, tchan tchan.... quem será, Andréa que vai ganhar, hein? Também estou no suspense, amiga. Vou lá nos blogs que você indicou ver se trago mais amigas pra fazer companhia a vocês todas!
    SUPER BEIJO pra você Andréa e para todas as participantes...

    ResponderExcluir
  97. Chegando e participandoooo
    Bjs bjs de primavera

    ResponderExcluir
  98. Olá Eunice Maria,
    Obrigada pelo selinho, amei e já postei no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
    bJS

    ResponderExcluir
  99. Eunice
    vim aqui pra conhecer o teu cantinho e fiquei imensamente contente ao ver tanto cuidado e quanta criatividade.
    parabéns.
    e bom sorteio pra todos, né
    boa semana pra você, viu
    beijinho

    ResponderExcluir
  100. Oi Eunice, vim retribuir a visita e me encantei com seu cantinho!!É tudo lindo aqui...parabéns!!!

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir
  101. Olá ... gostei muito do seu blog ... achei seus trabalhos em macramê lindíssimos. Estou te seguindo. Também estou participando do sorteio.
    Ah!!! gostaria muito de ser a sortuda do sorteio.
    Abraços e Sucesso.

    ResponderExcluir
  102. bonjour,meme si je ne comprends pas l'espagnole;je serais tres heureuse d'apprendre coment faire de si jolis bijoux avec du macrame;vraiment tres interessant de voir que c'est une technique internationnale;gracias

    ResponderExcluir
  103. Smahane, bonjour! Soyez très bienvenue au blog. Ma jeune fille, qui parle le français, a récherché quelques blogs où vous pouvez apprendre des techniques les plus basiques:

    http://www.lesnoeuds.com/noeud-145-macrame-a-noeud-plat.html

    http://www.lacabaneaperles.fr/techniques_de_realisation.aspx?technique=2007713112729

    http://www.les-creatifs.com/macrame-noeud-plat.php

    Aujourd'hui je ferais un post où vous pouvez voire un bracelet très simple et mignon fait avec le noeud plat.

    Merci beaucoup pour votre visite!
    Eunice.

    ResponderExcluir
  104. Que trabalho lindo! Fiquei encantada com a delicadeza das pecas! Parabens!

    ResponderExcluir
  105. Oiê, Adorei os seus trabalhos. Nunca tinha visto trabalhos assim em macramê, e me apaixonei. estou divulgando no face e no orkut. e tb participando do sorteio, quem sabe dou sorte.rsrsrs bjs.
    a meu e-mail é paty.ver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Eunice, adorei tua visita e aqui estou,,,beijos, linda semana, tudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  107. Oi Eunice,
    Adorei sua visita, e o carinho de seu comentário.
    Lindo! Lindo! seu Blog trabalhos diferentes.
    Amei.
    Sou seguidora, e voltarei mais vezes para acompanhar as novidades.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  108. Lindos teus trabalhos por aqui! E este sorteio, muito bacana. Obrigada pela visita lá no blog! Marion

    ResponderExcluir
  109. Eunice que encanto de peças, quanta delicadeza e que bom encontrar uma gaúcha tão longe de casa...
    Vou ali participar do sorteio e espero ganhar para trazer estas artes pra terrinha
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  110. Oi Eunice.
    Tamara que eu ganhe, pois dia 05/11 é o meu aniversário. rsrsrsrs. beijão.

    ResponderExcluir
  111. Oi Eunice...vim retribuir tua visita e dizer que tbm já estou te seguindo!!!
    Obrigada pelo convite do sorteio...já estou participando e divulgando em meu blog.Ok?
    Bjs
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  112. Oi ! obrigada pelo convite e pela visita la no cantinho de artes.
    Adoro muito flores sim!!!
    Tbm tô fazendo sorteio no outro cantinho participe.
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  113. Lindos trabalhos e cada brinco e pulseira que dá vontade de ter todos..parabéns pelo dom..bjuss já estou te seguindo tbm..boa semana e fiq c Deus!!!

    ResponderExcluir
  114. Oi! Encantada com tão grande talento. Parabéns!
    Já a te seguir, a participar do maravilhoso sorteio e a postar lá no meu cantinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  115. oi, vim retribuir a visita, e já aproveitei pra participar do sorteio, achei lindo o conjunto, divulguei o sorteio no blog e no facebook na minha pagina e na do clube das blogueiras. bjss

    ResponderExcluir
  116. cheguei agora! e adorei tudo que vi! Adorei o blog e a tua visitinha!!! Obrigada!!! Já estou seguindo e participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  117. Oi Eunice, desde quando vc começou o sorteio que estou participando meu comentário está logo no início, já cruzei os dedos. Mais de qualquer forma gosto mesmo é de participar. Espero que tenha feito muitas amizades novas. Bjs

    ResponderExcluir
  118. Olá Eunice,
    Olha eu aqui outra vez!
    Vim participar do seu sorteio... obrigada pelo convite! Não poderia recusar!
    Beijos!

    ResponderExcluir